Soluções

A FEDERAL ACTION é um produto FEDERAL ST que desde 2009 promove atendimento a nível nacional para ações de Pronta Resposta (atendimento a contingências rodoviárias), com atendimento 24h e 07 dias por semana. Além de atendimento das demandas a Gestão Ativa de Sinistros (Regulação de Acidentes ou avarias com cargas, veículos ou S.O.S.). Produto que inicialmente foi desenvolvido para a região Centro-Oeste do país, expandiu-se para todo o território brasileiro, com o intuito de suprir a crescente necessidade de Cias. de Seguros, Corretoras, Embarcadores, Transportadoras, Gerenciadoras de Riscos e empresas de Tecnologia, nos atendimentos a roubo, furto, quebra de procedimentos, acompanhamento logístico, sindicâncias e regulação de sinistro.

A Federal Action contempla os seguintes serviços:

Pronta Resposta

A FEDERAL ST promove o rápido atendimento às solicitações de LOCALIZAÇÃO e AVERIGUAÇÃO, através do fornecimento das devidas e imediatas informações de seus clientes e empresas especializadas. Após o devido acionamento, a central providencia as ações emergenciais, deslocando pessoal próprio ou prestadores credenciados até ao último posicionamento registrado, além de enviar as devidas forças de segurança pública para o evento e informá-las do acontecido, gerenciando todos os procedimentos e ações de atendimento e localização.

A Central FEDERAL ST conta com:

  • Atendimento 24 horas e 7 dias por semana;
  • Central de Inteligência Operacional;
  • Sistema de solicitação de atendimento on-line;
  • Bases implantadas de acordo com a demanda de cada cliente;
  • Prestadores treinados e capacitados para atuar em diversas situações como (roubo, furto, perda de sinal, acidentes, acompanhamentos, preservação logística, etc.).

Regulação de Sinistros

Todo o serviço de atendimento e gerenciamento de sinistros é tratado por uma Central De Gestão com atendimento 24 horas e 07 dias por semana, incluindo um número DDG 0800, à disposição dos condutores da frota, inclusive. E mediante a construção de um Comitê de Crise para acompanhamento da sinistralidade ocorrida, a equipe FEDERAL ST em comum acordo com o cliente, poderá fazer a gestão posterior do sinistro, i.e., analisar se as condições da apólice vigente do cliente foram preservadas ou sofreram alguma violação não prevista, na relação contratual entre o cliente e o seu prestador de serviço. A partir de então, é possível que haja uma evolução nas tratativas e ajustes mediante tais ‘centrais de crise’, tratando os casos através de Cartas de Débitos específicas, fundadas em cláusulas contratuais previamente estabelecidas entre as partes, além de observada todos os interesses ajustados em PGR e PPA de transporte, os quais espera-se que deverão ser seguidos pelo prestador do serviço de transporte.

A FEDERAL ST conta ainda com:

  • Ampla rede de Inspetores de Sinistros, Analistas de Riscos, Comissários de Avarias e Sindicantes;
  • Ações de levantamento de dados e apuração do evento sinistro, buscando a VERDADE REAL do acontecimento;
  • Avaliação do evento declarado (em formato expresso), tais como ROUBO, FURTO OU ACIDENTE;
  • Tratativas diretas com as Forças de Segurança Pública;
  • Laudo Técnico de Regulação, Termos de Sindicâncias e outros relatórios disponíveis para acompanhamento em sistema próprio.

Atendimento 0800

A FEDERAL ST fornece estrutura tecnológica e humana para o seu negócio se destacar com um atendimento eficiente e profissional. Nossa equipe é especializada em atendimento a Corretoras de Seguros, Transportadoras, Frotas (Rent a Car ou fleet), focados no melhor atendimento emergencial ao usuário, com identificação personalizada (sua marca e nome da empresa, sempre), ficando a equipe de sua empresa dedicada ao seu core business.

A Central 0800 para Atendimento à Clientes e Redirecionamento de Assistência, auxilia na gestão contínua de eventos (contingências) de seus clientes e veículos segurados, quais sejam:

  • Acionamentos de assistência 24 horas;
  • Suporte a eventos diversos (furtos, roubos e outras situações);
  • Abertura de chamados e Ordem de Serviço (OS) nas centrais de atendimento das Cias Seguradoras.

Com isso, a equipe comercial ou administrativa das corretoras associadas estarão com foco nas suas ações específicas, inclusive desoneradas do ofício de suporte aos clientes e segurados, seja em horário de expediente ou não. Para tanto, A FEDERAL ST mantém estrutura própria para assumir essa gestão (acionamento de assistências e demais registros com atendimento 24/7) dos segurados e seus clientes via DDG 0800 dedicado, com atendimento personalizado (usando a MARCA EMPRESARIAL ou COMERCIAL do contratante), sendo que todas as comunicações são gravadas e aptas a serem auditadas, a qualquer momento. Com este atendimento, sempre com prévia confirmação no software de gestão de segurados, a equipe de atendimento FEDERAL ST terá os registros de atendimento em sistema próprio, onde o cliente receberá, via e-mail específico, a abertura de cada chamada (solicitação de atendimento). Ao fim de cada serviço prestado, é finalizado um relatório específico, o qual pode ser acessado por contas gestoras em painel supervisor específico da operação.

QUEM ENTENDE DE GESTÃO DE FROTAS, UTILIZA OS NOSSOS SERVIÇOS E APROVA A NOSSA METODOLOGIA DE TRABALHO.

Contato

  •  (62) 4101-1365

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


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